quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mousse de chocolate * Speedy chef

Já hà muito tempo que não fazia a minha Mousse de chocolate perferida, a Mousse Instantanea Alsa!

Por mais mousses de chocolate que coma a minha continua a ser esta. Fí-la com a speedy chef e 1 minuto depois tinha a mousse feita.

mouse de chocolate

Ingredientes:

1 pacote de mousse Alsa (chocolate de leite)

250 ml de leite frio

Preparação:

Dissolver o pó no leite e rodar com o Speedy chef.   1 minuto depois tinha a mousse de chocolate prontinha!

Coloca-se em tacinhas e vai ao figorifico.

Ficou com eu gosto bem cremosa. Foi a 1ª vez que o meu rapaz comeu mousse e claro ADOROU!

……………………………………………………………………………..

Quem quizer fazer uma mousse mais caseira aqui fica a receita.

6 ovos

125 g de chocolate barra

200g de açucar

125g de manteiga

Derrete-se o chocolate em banho maria ou no MO. Bate-se as gemas com o açucar e a manteiga e junta-se ao chocolate.Batem-se as claras em casteloe juntam-se ao preparado anterior sem bater.

Colocam-se em tacinhas pequenas e vão ao frio.

9 comentários:

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Está linda, eu também tenho esse utensílio e nunca me lembrei de fazer a mousse nele:D
obrigada pela dica
beijocas (*.*)

Sónia Meirinho disse...

EU TAMBEM JA PROVEI CASEIRAS MAS NADA MELHOR PARA MIM QUE MOUSSE DA ALSA!! FICA COMO NUVENS...FOFINHA E DELICIOSA!!! QUE SAUDADES...BEIJINHOS

PratosdaBela disse...

Bem bom...
Jinhos fofos

SoraiaSilva disse...

Tal como tu também eu adorooooooooooooooo essa mousse da Alsa!! é mesmo bos :p
Quanto ao Speedy Chef, é fantástico!! Não trocava o meu por nada..
Beijinhos*

Menina Miminhosm disse...

Essa mousse está linda!

Larana Colorida disse...

hihihih, estas mousses nunca nos deixam ficar mal.

beijinhos

Unknown disse...

Pedi a uma amiga blogueira uma dessas maquinetas...vai enviar-me amanhã...estou ansiosa. Beijinhos

conceicao disse...

É uma mousse que sempre bem.
:)))
Bjs

moranguita disse...

eu acho essa mousse a melhor sem duvida:-)
~e uma maravilha
beijocas

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin