terça-feira, 11 de novembro de 2008

Lacinhos com queijo e frango

O meu filho adora massa e queijo, então coloquei uma courgete e abobora e ficou um prato muito nutritivo, onde toda a gente gosta.

macarao

Ingredientes:

200g de lacinhos ou farfale

1 cebola

300g de puré de abobora

2 peitos de frango cozido e desfiado

1 courgette

Polpa de tomate

Ketchup

Queijos variados

 

Preparação:

Faz-se o refogado com a cebola a courgete às rodelas fininhas, depois coloca-se o puré de abóbora a polpa de tomate e o ketchup, deixa-se apurar o molho, coloca-se o frango.

Entretanto coze-se a massa.

Depois de cozida junta-se ao preparado anterior.

Desliga-se o fogão e incorpora-se o queijo ralado.

Coloca-se num pirex e coloca-se mais queijo por cima e vai ao forno tostar.

É de comer e chorar por mais....

7 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Imagino que seja mesmo de comer e chorar por mais!
Sou grande apreciadora de massas, vou-me juntar aí na tua mesa!!!!

Isabel Pisoeiro disse...

Hmmm que delícia!! Deve ser mesmo de chorar por mais!! Que maravilha, meus parabéns! Bjs.

Xana disse...

Essas massas tão mesmo apetitosas... :)
bjinhus

receitasdapiteca disse...

hummm...que aspecto magnifico!Adoro massas, é sempre mais uma ideia para eu fazer...bjs.

Sónia disse...

ola Sandra, obrigado pelo seu comentário!!!
mas a tarte que eu fiz foi com castanha, a amiga Luisa é que fez com grão!!!
Tb ja faz parte dos meus blogs preferidos!!!
volte sempre
sonia

Ana Luísa disse...

Parece-me óptimo, acho que vou experimentar porque também adoramos massas.
Tiraste a pele às courgettes?... E o puré de abóbora, como fizeste?...
Beijinhos e obrigada.

alerts disse...

happy58
sleep466
core25978
bur4783
meal548

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin